BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Novos Valores

Simplesmente faça as contas. Quando você continua a subtrair e dividir, em breve você chegará ao limite do zero; se no entanto você continuar somando e multiplicando, jamais terá que se preocupar com tal limite. Jack Welsh

O sucesso real e duradouro é alcançado pela soma e a multiplicação, e não pela subtração e a divisão. Se a sua vitória depende de que alguém venha a perder, então seu sucesso está condenado a eventualmente desaparecer. Contudo, em contraste, quando seu sucesso é construído pela criação de novos valores para o mundo ao redor, então ele pode crescer infinitamente. Certamente que vivemos num mundo competitivo. Entretanto, os mais bem-sucedidos competidores são aqueles que não dependem da competição,mas pelo contrário, criam um bolo maior, em lugar de brigarem pela disputa de apenas uma fatia. Focalize-se na competição, e ela lhe lançará à sua frente uma série de obstáculos. Focalize sua atenção na graça de Deus, e faça dele seu parceiro para cada novo valor que você deseja realizar. Ao agir dessa maneira você encontrará um novo entusiasmo e grande encorajamento em sua jornada.

Para Meditação:
O Senhor é grande e poderoso e por isso merece todo o nosso louvor.Ninguém é capaz de imaginar como é grande o poder de Deus! Salmos145:2 (Bíblia na Linguagem de Hoje)