BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

A TUA PALAVRA ...ESCONDI!


A tua palavra escondi,
Guardada no meu coração,
Pra eu não pecar contra ti, Senhor,
A tua palavra escondi;
Minhas vestes no sangue lavei
E das tuas águas bebi,
Pra ser uma oferta agradável a ti,
Minha vida a ti consagrei.
Meus dons e talentos são pra te servir,
Meus dons preciosos são seus,
Não vejo razão na minha vida sem Ti,
Tu és meu Senhor e meu Deus;
Assim como o fogo refina o ouro,
Vem tua obra em mim completar,
Até que o mundo possa verTua glória em meu rosto,brilhar.
Amados, como o Senhor é maravilhoso!
Nessa madrugada, enquanto amamentava a minha pequena filha, recebi renovação e ministração da parte de Deus para a minha vida!
Como Ministra de Louvor da igreja Sede em Curitiba, tenho me preocupado em levar, da parte do Senhor, aquilo que, em primeiro lugar, toca o meu coração!
E o Espírito Santo, que sempre está ao nosso lado, nos orientando e nos fazendo entender e discernir as coisas,me fez lembrar dessa canção.
Na verdade, já cantei a mesma diversas vezes com o nosso grupo de adolescentes,mas essa noite, em especial, ouvi o Senhor falando comigo.
Em primeiro lugar, o Salmista diz no Salmos 119 v.11: "Escondi a Tua palavra no meu coração para eu não pecar contra ti" na versão da Bíblia Viva diz: " Tuas palavras estão sempre presentes em minha mente; penso nelas muitas vezes para não pecar contra Ti."
Muitas vezes guardamos tantas coisas no nosso coração, tantas quinquilharias, mágoas do passado, rancor,inveja, ciúmes, orgulho e outras coisas mais, que não nos edificam ou sequer nos trazem algo de bom.
Tem gente que guarda tão bem o seu precioso dinheirinho em uma conta poupança (de medo de ladrão ou coisa parecida) mas tem se esquecido de guardar a Palavra do Senhor e vive cheio de enganos e é facilmente levado por tantos ventos doutrinários que aparecem tentando enganar, como diz a própria Palavra " até mesmo os escolhidos".
Sabe, o Senhor me fazia lembrar que para sermos usados por Ele com muita graça, poder, ousadia e unção temos que nos despir dos nosso velhos hábitos e deixar o "fogo refinador" nos purificar! Pedir ao Senhor Jesus que nos purifique, nos lave com o Seu precioso sangue.
Sangue que foi derramado até a última gota para nos limpar...
Limpa-me Senhor e serei limpo de todo o meu mal...a minha chaga é profunda....estou quase a perecer....
Ah....se todos nós pudéssemos reconhecer isso e orar dessa maneira....tirando a soberba do nosso coração...arrancando raízes de amargura que muitas vezes estão plantadas na nossa alma, como câncer, corroendo e matando, tirando toda a vida de Cristo em nós!
Na maioria das vezes não é fácil fazer esse "tipo" de oração!
Isso me leva a recordar também de Ezequiel 47 e A torrente das águas purificadoras.
Todo cristão passa por esses estágio descritos ali:
1- Água pelos artelhos ou tornozelos: vida nova em Cristo, estamos como um bebê que ainda não conhece nada. Tudo é novo.Achamos que sabemos mas não.Começamos a dar os primeiros passos na fé;
2- Água pelos joelhos: começamos a nos aprofundar, o Espírito Santo, através da oração vai nos moldando; vamos conhecendo a Cristo um pouco mais;
3- Água pelos lombos: o coração é envolvido pela Obra do Senhor; suportamos as lutas e entregamos as nossas vontades e desejos ao Senhor; amadurecemos e entendemos a nossa responsabilidade no corpo de Cristo;
4-Águas profundas: temos que mergulhar; temos que nos lançar por completo no rio do Espírito.E é aí que podemos dizer: "Vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim".
Aleluia,quando guardamos s Palavra do Senhor como jóia preciosa no nosso coração estamos dispostos a ir em busca dos perdidos; a falar do amor de Deus à esse mundo tão tenebroso em que vivemos.
Porque assim como o ouro passa pelo fogo no processo de refinação, passamos também pelo fogo do Espírito para sermos aprovados pelo Senhor e no final, o mundo ver brilhar em nós a luz de Cristo.
E aquEle que começou a boa obra em vós, aperfeiçoará até a vinda de Jesus Cristo.
Você hoje pode dizer ao Senhor: Meus dons e talentos são teus....minha vida é tua...não vejo razão na minha vida sem a Tua presença Senhor!
Que o Senhor Deus, em Sua infinita misericórdia te abençoe e te faça crescer cada dia mais no conhecimento que há em Cristo Jesus, nosso Senhor!!
um grande abraço,