BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

A TUA PALAVRA ...ESCONDI!


A tua palavra escondi,
Guardada no meu coração,
Pra eu não pecar contra ti, Senhor,
A tua palavra escondi;
Minhas vestes no sangue lavei
E das tuas águas bebi,
Pra ser uma oferta agradável a ti,
Minha vida a ti consagrei.
Meus dons e talentos são pra te servir,
Meus dons preciosos são seus,
Não vejo razão na minha vida sem Ti,
Tu és meu Senhor e meu Deus;
Assim como o fogo refina o ouro,
Vem tua obra em mim completar,
Até que o mundo possa verTua glória em meu rosto,brilhar.
Amados, como o Senhor é maravilhoso!
Nessa madrugada, enquanto amamentava a minha pequena filha, recebi renovação e ministração da parte de Deus para a minha vida!
Como Ministra de Louvor da igreja Sede em Curitiba, tenho me preocupado em levar, da parte do Senhor, aquilo que, em primeiro lugar, toca o meu coração!
E o Espírito Santo, que sempre está ao nosso lado, nos orientando e nos fazendo entender e discernir as coisas,me fez lembrar dessa canção.
Na verdade, já cantei a mesma diversas vezes com o nosso grupo de adolescentes,mas essa noite, em especial, ouvi o Senhor falando comigo.
Em primeiro lugar, o Salmista diz no Salmos 119 v.11: "Escondi a Tua palavra no meu coração para eu não pecar contra ti" na versão da Bíblia Viva diz: " Tuas palavras estão sempre presentes em minha mente; penso nelas muitas vezes para não pecar contra Ti."
Muitas vezes guardamos tantas coisas no nosso coração, tantas quinquilharias, mágoas do passado, rancor,inveja, ciúmes, orgulho e outras coisas mais, que não nos edificam ou sequer nos trazem algo de bom.
Tem gente que guarda tão bem o seu precioso dinheirinho em uma conta poupança (de medo de ladrão ou coisa parecida) mas tem se esquecido de guardar a Palavra do Senhor e vive cheio de enganos e é facilmente levado por tantos ventos doutrinários que aparecem tentando enganar, como diz a própria Palavra " até mesmo os escolhidos".
Sabe, o Senhor me fazia lembrar que para sermos usados por Ele com muita graça, poder, ousadia e unção temos que nos despir dos nosso velhos hábitos e deixar o "fogo refinador" nos purificar! Pedir ao Senhor Jesus que nos purifique, nos lave com o Seu precioso sangue.
Sangue que foi derramado até a última gota para nos limpar...
Limpa-me Senhor e serei limpo de todo o meu mal...a minha chaga é profunda....estou quase a perecer....
Ah....se todos nós pudéssemos reconhecer isso e orar dessa maneira....tirando a soberba do nosso coração...arrancando raízes de amargura que muitas vezes estão plantadas na nossa alma, como câncer, corroendo e matando, tirando toda a vida de Cristo em nós!
Na maioria das vezes não é fácil fazer esse "tipo" de oração!
Isso me leva a recordar também de Ezequiel 47 e A torrente das águas purificadoras.
Todo cristão passa por esses estágio descritos ali:
1- Água pelos artelhos ou tornozelos: vida nova em Cristo, estamos como um bebê que ainda não conhece nada. Tudo é novo.Achamos que sabemos mas não.Começamos a dar os primeiros passos na fé;
2- Água pelos joelhos: começamos a nos aprofundar, o Espírito Santo, através da oração vai nos moldando; vamos conhecendo a Cristo um pouco mais;
3- Água pelos lombos: o coração é envolvido pela Obra do Senhor; suportamos as lutas e entregamos as nossas vontades e desejos ao Senhor; amadurecemos e entendemos a nossa responsabilidade no corpo de Cristo;
4-Águas profundas: temos que mergulhar; temos que nos lançar por completo no rio do Espírito.E é aí que podemos dizer: "Vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim".
Aleluia,quando guardamos s Palavra do Senhor como jóia preciosa no nosso coração estamos dispostos a ir em busca dos perdidos; a falar do amor de Deus à esse mundo tão tenebroso em que vivemos.
Porque assim como o ouro passa pelo fogo no processo de refinação, passamos também pelo fogo do Espírito para sermos aprovados pelo Senhor e no final, o mundo ver brilhar em nós a luz de Cristo.
E aquEle que começou a boa obra em vós, aperfeiçoará até a vinda de Jesus Cristo.
Você hoje pode dizer ao Senhor: Meus dons e talentos são teus....minha vida é tua...não vejo razão na minha vida sem a Tua presença Senhor!
Que o Senhor Deus, em Sua infinita misericórdia te abençoe e te faça crescer cada dia mais no conhecimento que há em Cristo Jesus, nosso Senhor!!
um grande abraço,

3 comentários:

Anônimo disse...

PROCURO UMA EDIFICAÇAÕ NO SENHOR ATRÁVES DO LOUVOR.QUERO SER RENOVADA RESTAURADA PELO LOUVOR

ROSE disse...

CMO SEIQUE DEVO SERVI A DEUS COM TANTA DOTRINA NAS IGREJAS. JA FUI CASADA ME PROIBEM DE SERVIR A DEUS POR ISSSO.

thais disse...

a paz de cristo rose vejo que vive uma opressão,o julgamento pertence ao senhor jesus me lembrei da passagem onde jesus exorta os fariseus de não se mover em nada na obra e impendem aqueles que querem adorá-los ficam na porta do reino não serve de verdade e impedem os que querem ,você é livre viva a liberdade do cristo sua vida não estar nas mãos de homem e sim nas mãos de Deus .

é claro que o Senhor vai preparar um varão ou até mesmo restituir seu casamento perdido.porque todas as coisa pode o Senhor jesus em nossas vidas .não deixem abortar
sua fé hoje não querem sair da mesa ,querem comer e engordar e se esquecem de pegar na bacia e lavar os pés dos necessitados .

graça e paz seja feliz na pureza ,na santificação e na obediencia ao senhor jesus paz!!