BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

VOCÊ É ESPECIAL!!

Eu não posso escrever um livro sobre Shakespeare, mas posso escrever sobre mim. Walter Raleigh


Você se lembra de como, quando criança, você se colocava no lugar do seu herói favorito, acreditando que poderia ser tão forte, inteligente, bonito e invencível como ele? Os anos passaram, mas será que porventura você não continua colocando as pessoas num pedestal, desejando ser tal qual elas são? Em vez de invejar as qualidades alheias, por que não descobrir sua própria qualidade singular e os talentos que Deus lhe deu de maneira tão particular? Para descobri-los tente criar uma “lista de vitórias”, fazendo uma compilação dos seus sucessos do passado. Ou seja, coisas que você fez, que lhe trouxeram um sentimento de enorme gratificação pessoal. Uma vitória pode ser algo grande, como a de finalmente abandonar um relacionamento abusivo, ou a coragem de mudar de carreira; ou pode ser uma realização diária, tal como a de não responder no mesmo nível em que certa pessoa o tratou. Não importa se a vitória é grande ou pequena, nem como se compara com aquilo que outros fizeram. O que realmente importa é como você se sente.
Nélio Da Silva


Para Meditação:

...que é o homem, que dele te lembres? E o filho do homem, que o visites? Fizeste-o, no entanto, por um pouco menor do que Deus, e de glória e de honra o coroaste.
Salmos 8:4-5

Tenha um ótimo dia na presença do Senhor.

2 comentários:

Danilo disse...

Ola Estella!

Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdidão nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/

Marcello de Oliveira disse...

SHALOM!

1. Uma alegria conhecer seu blog. Que o Deus Eterno lhe conduza em triunfo.

Medite em II Co 2.14

Em Cristo, Marcello de Oliveira

P.s Visite: http://davarelohim.blogspot.com/ e veja o texto:

A Pomba YOnÁH - Cantares 2.14