BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

terça-feira, 23 de junho de 2009





Esses dias o Grupo Salmos esteve cantando na congregação de Santa Inês.


Foi uma bênção!!


Era Encontro de Missões e quando cantávamos a música Eis-me Aqui, que o Senhor me dera a inspiração no ano passado,pude entender realmente o significado de se entregar totalmente ao Senhor e dizer: Eis-me aqui! Envia-me a mim!


Recordo ainda, que quando lia o livro de Isaías capítulo 6, que foi base pra fazer essa canção, entendi o processo pelo qual Isaías passou pra depois poder falar isso para o Senhor!


Primeiro, o Rei Uzias teve que morrer pra ele ver o Senhor. O que isso quer dizer? Uzias era primo de Isaías;fez muito pelo povo;Isaías tinha uma admiração muito grande por ele e quando o Rei morreu, Isaías pensou que tudo ia acabar.


Ficou desesperado...com o coração quebrantado e foi para o Templo orar...e aí contemplou uma visão que mudou por completo sua vida e ministério.


Muitos "reis Uzias" tem que morrer pra podermos contemplar a glória do Senhor! Nossas vontades, nosso "eu" tem que morrer para estarmos livres e fazermos a Vontade do Senhor!


Quando Ele viu a glória do Senhor, a primeira coisa que disse foi: "Ai de mim!"


Ele que antes sempre apontava o erro dos outros, agora era confrontado com o seu pecado, com a sua miserabilidade.


E ele disse mais, "sou homem de lábios impuros e habito no meio de um povo de impuros lábios", ou seja, sou cheio de pecados, falo besteira mesmo,e ainda por cima vivo com pessoas que também falam o que não devem,pecadores....


Mas ele viu ao Senhor assentado sobre um Alto e Sublime Trono.


Que visão tremenda da glória de Deus!


Então, o anjo voou com uma tenaz e pegou uma brasa viva do altar e purificou os lábios impuros de Isaías!


E quando o Senhor Deus falou: " A quem enviarei? Quem há de ir por nós?", prontamente ele respondeu: "Eis-me aqui! Envia-me a mim!"


Consciente do seu chamado, ele não relutou!

Depois que temos a visão da Santidade do Senhor, somos confrontados com o nosso pecado e somos purificados, somos capazes de ouvir a voz de Deus nos comissionando e atender ao Seu chamado.

Que você esteja sempre no centro da vontade de Deus para dizer ao Senhor: Eis-me aqui!Eu quero ir ao encontro das almas que estão perdidas. Eu estou pronto, Senhor!

Deus te abençoe grandemente.


Nenhum comentário: