BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Frio....

Hoje está bem frio em Curitiba!
Quase nem dá vontade de sair de casa!
Fico pensando nas pessoas que não tiveram a mesma felicidade que muitos de nós e vivem nas ruas....essa semana mesmo vi no jornal que morreu mais um morador de rua!
Bem...agradeço ao Senhor todos os dias pelo pão que tenho pra comer e as roupas que tenho pra me proteger do frio....ai, as cobertas tão quentinhas nesses dias são uma bênção!
Mas, por outro lado, fico pensando também se eu não poderia fazer alguma coisa pra ajudar!
Você já se perguntou também??
Acredito que Deus tem nos dado tanto e que poderíamos ajudar mais....seja em obra missionária ou outra instituição (temos tantas na igreja).
O que faria Jesus???
A Palavra diz:" se você der um copo de água a um desses pequeninos, a Mim o fizeste."
Vamos pensar e agir também não é??
beijo no coração

Nenhum comentário: