BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

quarta-feira, 10 de junho de 2009



De novo chuva aqui em Curitiba!
Mas graças a Deus!
A Palavra diz que devemos ser gratos por tudo não é??
Sei que não é fácil!
Mas como diz o versículo que acabei de postar acima, quando estamos angustiados devemos clamar ao Senhor e Ele com certeza nos ouvirá!
Foi o que fiz nessa madrugada enquanto amamentava minha pequena filha, Maria Eduarda.
Quando somos angustiados por problemas e angústias....setas do maligno que vêm pra tentar nos entristecer e desanimar, clamamos ao Senhor!
Orei e chorei na presença daquEle que tudo pode!
E como disse o salmista no Salmos 121: " Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro?"
Eu poderia simplificar assim: Elevo os meus olhos para os montes de problemas e aflições que querem me atingir, de onde me virá o socorro?De onde me virá o escape?
E posso responder da mesma forma que Davi, o meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Nada está oculto aos olhos do meu Pai Celestial! Por menor que seja o problema, nada é insignificante pra Ele ao ponto de não olhar e não responder ao meu clamor!
Tenho feito assim! E você?Tem chorado diante de um Deus que pode resolver tudo ou tem corrido atrás de outras soluções, mas que não valem à pena e logo você vê que não adiantou nada!
Corra pra o Senhor! Ele ouvirá o teu clamor!E responderá!
Um ótimo dia pra você,
Deus te abençoe

Nenhum comentário: