BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

FÉRIAS!!!













Eu e a Duda estamos passando uns dias na casa de minha mãe aqui no interior do Estado.

Numa cidadezinha pacata, chamada Capitão Leônidas Marques, distante 69 km de Cascavel.

Está uma bênção!

Além de fugir do agito da capital ( e agora com essa onda de gripe H1N1)poder estar em família é muito bom.

Já tive oportunidade de estar com minha irmã,cunhado e sobrinhos que moram em SP,e tb com meu futuro cunhado abençoado.

E isso tudo só me faz acreditar ainda mais que Família é um projeto de Deus!

E é por isso tb que o inimigo das nossas vidas vive tentando destruir as famílias.

Claro, é a única coisa que ele sabe fazer não é?

A Palavra diz que ele veio roubar, matar e destruir.

Mas o Senhor Jesus veio dar vida, e vida com abundância!

Glória a Deus!

Famílias saudáveis, igrejas saudáveis!

Não vamos nos intimidar diante dos ataques do nosso adversário mas vamos combatê-lo com as armas da nossa fé!

Tenham uma semana abençoada...

Nenhum comentário: