BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CALVÁRIO....Lugar de Morte! e de VIDA!

Papel de parede 'Calvário'
Download Papel de Parede Calvário


Olá queridos....

O meu blog está com um tipo de vírus...são raras as vezes em que consigo postar algum artigo e como hoje eu consegui (ebaaaaaaaaaaa) resolvi compartilhar com vocês algo que o Senhor colocou no meu coração no dia de hoje!
Pela manhã eu costumo tirar um tempo para meditar e coloquei um DVD para ver e ouvir...e a música estava cantando "Porque me amou tanto assim...na cruz se entregou pra morrer por mim..sentiu toda a dor que eu deveria sentir...na cruz Jesus me amou até o fim" e não pude resistir...as lágrimas começaram a rolar...
Quanto amor!!
Que amor é esse que foi capaz de ir até a Cruz...se entregar por mim...o Filho de Deus! Único!Perfeito! Ele se ofereceu para pagar uma dívida que não era sua!Era minha!
Pra hoje eu não sofrer...para eu ser livre de toda a maldição!
Para eu ser livre de todo o pecado e da morte eterna!
E como diz em João 3.16 " Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu O seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crer não pereça mas tenha a vida eterna!"
Aleluia!Jesus se entregou pelos meus pecados!
Ao terceiro dia ressuscitou!
Ele conseguiu!
E hoje chego diante do Calvário reconhecendo o sacrifício de Jesus!
Foi por amor! Ele me amou primeiro...mesmo sem eu conhecê-lo!
E foi através da cruz que Ele conquistou a vida abundante que vivo hoje!
Não sem problemas...mas uma vida cheia da Sua presença!
Com a certeza de que Ele está comigo...renovando minhas forças e dizendo: " Vai...eu estou com você todos os dias até a consumação dos séculos!"
E eu só posso dizer o que disse pela manhã quando o meu choro até me impedia de falar... "Obrigada Senhor...Obrigada Senhor...Eu te amo Jesus..pela tua morte eu tenho vida"
Você meu querido (a) não está precisando também se chegar ao Calvário??
Foi por você que Ele morreu!
Abra o seu coração para Jesus!
Deus te abençoe,

2 comentários:

Loidy disse...

Que maravilha podermos contar com esse amor incondicional!!!!
Eu particularmente, me senti super hiper mega feliz ao ler seu post hoje, pois antes dele postei algo no meu cantinho que tbém fala desse amor, o amor de Deus por nós. É tremendo, incompreensivel, mas Ele nos ama!!! Glória a Deus.
Obrigada amiga pelo carinho e pelas visitas. Compreendo suas "correrias", mas são para honra e glória do Senhor não é mesmo?! Mas não deixe de postar. Suas mensagens são edificantes. Tbém amo muito muito vc! Sinto muita saudades tbém. Fica com Deus. Bjinhos

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Lindo minha amiga!! Saudades!
Abraços!