BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009



"Olhai para os lírios do campo, como eles crescem: não trabalham, nem fiam. Eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles" (Mateus 6:28-29).

Um pouco mais abaixo nesse mesmo capítulo está o versículo que fez toda a diferença em minha vida quando eu estava esperando no Senhor o momento certo de ser mãe.
Para mim era impossível.Aos meus olhos era sim, muito difícil de acreditar que um dia esse sonho se tornaria em realidade.
Eu me lembro bem daquela manhã no início de fevereiro do ano de 2008, quando já cansada de chorar e clamar fui à Palavra como de costume.
E o versículo 33 de Mateus 6 "pulou" da Bíblia diretamente para o meu coração.
Eu sabia que era o Senhor me consolando naquele momento.
A Palavra diz: "Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e sua justiça e todas estas coisas vos serão acrescentadas".
Ah! como eu me alegrei no Senhor naquela manhã.Pude me derramar e dizer ao Senho o quanto eu O amava. Que com filho ou sem filho o meu prazer, a minha alegria era louvar e adorar a Ele!
O meu Senhor! Dono de mim!
E tudo aconteceu...e hoje quando estou aqui olhando para minha pequena filha, quase caminhando, eu posso louvar ao meu Deus!
Ele fez o impossível....de uma árvore seca e estéril Ele fez gerar uma vida!Vida preciosa que todos os dias vem alegrar o meu coração.
E quando ela diz: "Mamã...mamã..." eu vejo o amor do meu Deus para comigo.Não merecia mas Ele me amou primeiro e por isso me concedeu o que o meu coração tanto desejava.
Então, eu te pergunto: "Por que vc está tão preocupado com tantas coisas meu amado (a)?"
O nosso Pai celestial sabe o que vc precisa antes mesmo de vc pedir.
E como tb está escrito em I Pedro 5.7 " Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade pois Ele tem cuidado de vós" vamos "descarregar" nossos fardos e lançar tudo aos pés de Jesus!
Ele mesmo disse: " Eis que estarei com vcs todos os dias até a consumação dos séculos".
Aleluia!
O nosso Deus é maravilhoso!
Deus abençoe a tua vida...
Aprenda a descansar no Senhor.
Busque em primeiro lugar o Seu Reino e procure fazer a vontade do Senhor....
Você só tem a ganhar....
um forte abraço

4 comentários:

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Que lindo amiga!! Inesquecível o dia que o Senhor lhe falou, dizendo que lhe faria mãe, estive nesse dia. foi memorável. Que o Senhor Jesus continue abençoá-la, e não desista nunca viu, as lutas são escola, aprendizados e não pra fugirmos do nosso objetivo. Continue firme nessa sua força, o Senhor é contigo. Abraços, e , oremos uns pelos outros. Beijos na Dudinha.

Loidy disse...

Como é bom descansarmos em Deus!!! Às vezes queremos resolver tudo a nosso tempo, mas o mesmo não é do dEle!!! Lindo post amiga... emocionante e fantástico o q. nosso Pai Celeste nos concede!!! Continue descansando nEle. Bjs amada.

ANDREIA LIMA disse...

Muito lindo querida.
Que Deus continue abençoando tua vida, tua casa, teu ministerio e tudo que você tocar as tuas mãos.
Tua filha é uma princesa muito linda. Parabéns.
Deus te abençoe.

Loidy disse...

Oi minha linda!!! Kd as postagens?? Tem um selinho pra ti lá no meu cantinho, pego-o, é com carinho. Bjinhos