BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mudanças...




Oi pessoal...
Depois de tantos dias sem postar nada...hoje estou fazendo de coração aberto!
Tenho vivido tantas experiências e o NOVO do Senhor em minha vida está sendo tão tremendo que é muita coisa pra postar.
Mas sei que não poderei fazê-lo agora pois além de tudo o que estou vivendo, também estou de mudança (vou mudar de casa)!
Aí parei pra pensar e cheguei à conclusão de que tudo isso faz parte do processo!
Mudanças sempre geram desconfortos não é mesmo?
Sabe..é como estar gerando um filho...e depois de 9 meses ver nascer o milagre da vida!
Durante os 9 meses é tanta correria...pra esperar o bebê..é tanta expectativa pra saber como vai ser o rostinho...se vai ser tudo perfeitinho...enfim,é muita espera...
Mudar de casa então...gera muita expectativa e ao mesmo tempo bagunça!
É aquele corre-corre de caixas espalhadas por todo o canto...móveis sendo desmontados...e, principalmente, é a hora de jogarmos fora o que não usamos e ficarmos com a casa mais leve.
Chega uma hora na vida da gente que precisamos fazer essa limpeza...tirar o velho e jogarmos fora todo o lixo e ficarmos com a casa mais limpa...assim é o nosso coração!A nossa vida!
Sei que estou jogando fora tudo o que eu sei que não vou usar mais...por estar fora de moda...ou por não funcionar mais...
Não sei se com vcs é assim mas encontrei tanta coisa que não funciona mais e estava guardada.
Pra que??Porque não queremos nos desfazer de nada...nos apegamos de tal forma às coisas...que esquecemos de dar valor às pessoas e isso é o que realmente importa.
"Ai eu vou guardar isso porque vai que lá um dia eu precise..." e assim vamos acumulando tanta sujeira e cacarecos que só Deus pra nos dar graça;
Mas a hora da limpeza chega...graças a Deus!
E a mudança de casa é muito importante pra exercermos essa limpeza e darmos um basta no lixo guardado.
Precisamos tb mudar de atitudes e sentimos e deixarmos tudo limpinho...o nosso coração..a nossa mente...pra que o Senhor derrame do Seu óleo de alegria e de unção e nos encha de coisas boas...que Ele venha acrescentar em nós tudo o que é de bom,puro e santo!
Vou ficar por uns dias sem postar (mais ainda rsrs)...mas fiquem certos de que terei coisas boas pra escrever...e tenho dito sempre ao Senhor: "Eis-me aqui"!
Veja aí o que vc tem pra tirar pra fora da casa do seu coração...limpe tudo...deixe tudo brilhando...faça uma faxina e depois convide o Senhor para encher com coisas que só Ele tem pra dar...algo novo..diferente...
Enfim, chegou a hora de dar à luz...vai nascer....seus projetos...seus sonhos...tudo está sendo gerado e logo virá à realidade...acredite...o processo é doloroso mas no final vc vai olhar e dizer:"Nossa eu não sabia que seria tão maravilhoso!"
Eu sei disso pois estou vivendo.....
Deus abençoe a tua vida....poderosamente!
um grande abraço e até daqui uns dias...

Um comentário:

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Que lindo, parabéns minha amiga é isso mesmo, mudanças as vezes é necessário e fundamental e eu sou prova concreta disso. Mudança as vezes machuca, dóí, mas é necessário. Sucesso, seja feliz na sua nova casa. Bjus a voce e a Dudinha.