BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sou Feliz com Jesus!


Olá queridos...

É bom estar de volta!
E cheia de alegria pelo que o Senhor está fazendo na minha vida e na minha casa!
Depois de mudança de endereço e tudo o mais sei que Deus tem os Seus propósitos e já está cumprindo na minha vida!
Glórias a Deus!
Não tenho palavras para agradecer ao meu Deus por tantas coisas boas que Ele tem feito por mim nesses últimos dias!
Só posso compartilhar com vc e dizer como disse o Salmista:" O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã!"
Aleluia! Como é bom saber que o nosso Deus está cuidando de nós em tudo!
Nos mínimos detalhes!
Só temos que confiar!E esperar pelo momento certo do Senhor agir e fazer acontecer!
Estou muito feliz com Jesus!
E tenho que louvar a cada dia....pois foi pra isso que eu fui chamada!
Fui escolhida para fazer diferença e por isso sei que o preço é alto demais....assim como todos os que o Senhor tem uma missão e querem fazer diferença nesse mundo!
Mas o dia da vitória chegou!
Amém! Ele, o Senhor meu Deus, guerreou as minhas guerras e por isso venci!
Sei que outras virão...mas tudo isso só me faz acrescentar a fé e me fazer crescer na graça e no conhecimento desse Deus tremendo e poderoso para fazer além do que eu penso!
Acima de tudo e de todos existe um Deus! O nosso Deus!
Uma ótima semana para todos e finalizo dizendo...."Sou feliz com Jesus....meu Senhor!"

2 comentários:

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Sua família é linda minha amiga. Que Deus continue te abençoando grandemente e usando-a como instrumento em suas mãos. Amo ver você adorar a Deus, a unção de Deus na sua vida é visível. Seja feliz. Bjus na Dudinha.

fernanda disse...

oieeeee flor aqui pra te dizer que é lindo né o que Deus faz isso que é Deus que Deus te abençoe muito na sua vida pq vc merece ta bjs fica com Deus bjs da fernanda