BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pelo BRASIL!



Olá meus amados....

Nesses últimos dias o Senhor tem me despertado para orar pela nossa pátria: BRASIL!
A Palavra diz que ...."se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar,e orar, e se converter dos seus maus caminhos Eu ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."
Precisamos mais do que nunca nos humilharmos diante do Senhor e clamar pela nossa terra!
Convido você meu amigo e minha amiga para juntos intercedermos pela nossa nação!
E não somente isso mas também fazer a sua parte como cidadão brasileiro não permitindo que a iniquidade, que é abominação ao Senhor, entre no nosso país pois isso trará sobre a nossa terra a Justiça Divina!
Deus te abençoe poderosamente,
Em Cristo

3 comentários:

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Olá minha querida irmã, quanto tempo, que bom receber sua visita. Então, vida de cantor não eh fácil kkkk, aos domingos compromissos, fazendo a obra do Senhor, mas quero ver se esse final de semana apareço na sede estou com saudades de cultuar aqui. Abraçao, e vamos votar consciente, nada de iniquidade institucionalizada kkkkk, já percebeu que vi o vídeo do Piragini neh? kkk Bjus na Dudinha, vc e meu querido amigo Paulinho!

Loidy disse...

Oi minha amada!!! Tbém estou com saudades, muitas... muitas...
Seu posto é oportuno. Como cristãos precisamos não só orar mas mais do que nunca agir através de nosso voto. Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor. Que Deus esteja nos orientando e nos capacitando de sabedoria para o dia 03 de outubro. Um abraço carinhoso.

Ana Dias disse...

Ola carissima.Que bom conhecer o seu blog.Temos muito em comum a partir da fe eu tambem faco parte do grupo de louvor da minha igreja.Sera o maior prazer te suir.Que Deus continue te abencoando e inspirando para escrever coisas lindas aqui. Um grande abraco e que a paz do Senhor seja sempre contigo.

Ana Dias