BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Tarde de Bênçãos!

Oi amados, hoje à tarde participei do Círculo de Oração na minha congregação: Igreja Sede de Curitiba. Estava uma bênção! O Pr. Marcos Antônio da Silva foi o preletor e trouxe uma Palavra que veio de encontro aos nossos corações!
Devemos sempre ser gratos! Agradecer ao Senhor pelos momentos ruins e bons...
Como diz a Palavra em Filipenses 2 e 14...fazer tudo sem murmurações e nem contendas!
A nossa tendência é murmurar...reclamar...criticar...e corremos o risco de atrasar o recebimento da nossa bênção, da nossa vitória!
Ao invés de reclamar, vamos agradecer mais....contar as bênçãos que temos recebido do Senhor!
Eu tenho várias....tenho certeza de que vc tb tem...
Como diz uma canção bem conhecida: "POr tudo o que tens feito...por tudo o que vais fazer....te agradeço....."
super bj e que Deus abençoe a cada um

Um comentário:

JOSI PINK disse...

oi migaaaaaaaaaa,vc sempre dando o verdadeiro exemplo de vida cristã verdadeira,é por isso e por outras que te admiro tanto ,pessoa linda ,maravilhosa,Deus tem benção para vc e seu lar,bjsss amada do coração
tenha uma ótima noite!!!
bjss meu e do baby