BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu creio no poder da oração!



E agora mais do que nunca precisamos valer esse poder através de joelhos dobrados e corações quebrantados na presença do Senhor pra que Ele mesmo nos dirija e nos guie com sabedoria!
Somos povo santo...nação escolhida..sacerdote real...para executarmos os propósitos do Senhor aqui na Terra!
Eu creio que se, dobramos os nossos joelhos, o Senhor ouvirá do Céu...como Ele disse em Sua Palavra em 2 Crônicas 7.14: "Se o meu povo que se chama pelo Meu nome se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."
Deus abençoe a todos....

2 comentários:

LAUDICEIA MENDES disse...

Paz amada!!!
Obrigada por teu carinho,tbm estou te seguindo...teu blog é uma benção!
Admiro muito teu ministério...quando vcs ministram louvor em nossos cultos o clima muda...sentimos a temperatura do CÈU!
bjs...
Laudiceia Mendes

CANTOR MOISÉS VIEIRA disse...

Olá minha querida amiga. Feliz por poder louvar com você ministrando domingo, você é uma benção. Amo a Dudinha. Abraçõs ao meu amigo paulinho! Bjus, fique na paz!