BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

sábado, 6 de junho de 2009

Bom dia amados!

Finalmente o fds chegou....mas eu tenho a impressão (e acho que vcs concordarão comigo) que a semana parece que está ficando cada vez mais curta não é??
Quando a gente vê chegou o final da semana, o final do mês e daqui há pouco, o final do ano!
Meu Deus!
Parece que quando eu era criança demorava tanto pra chegar o Natal....rsrsrs....a gente ficava esperando ansiosamente pra ganharmos presentes!
Mas é isso.....o tempo passa rápido demais!E isso me faz lembrar que às vezes fazemos tão pouco pela Obra do Senhor!E quando chega o final do ano a gente senta e diz:" Poderíamos ter feito mais...." e tal e fazemos novos planos pra o próximo ano!
Bem....eu não sei vc....mas eu quero fazer muito mais....tenho feito tão pouco.....e não quero chegar diante do Senhor com minhas mãos vazias!
Hoje na nossa igreja, vamos celebrar a Ceia do Senhor!
Esse momento tão memorável para nós cristãos! Lembrando do sacrifício do Senhor...e sabendo que Ele fez tudo isso por mim e por você!
Aproveito a oportunidade para citar um trecho de um grande escritor, Max Lucado, que recentemente li, em seu livro " ELE ESCOLHEU OS CRAVOS":"O que fazer com estas preocupações? Leve suas ansiedades aos pés da cruz — literalmente. Da próxima vez que estiver preocupado com sua saúde, casa, finanças ou vôos, faça uma viagem mental até o Calvário. Passe algum tempo olhando para os instrumentos da paixão. Passe o polegar sobre a ponta da lança. Sinta o espinho na palma de sua mão. E, ao fazer isto, toque nas vestes, molhadas com o sangue de Jesus. Sangue que Ele derramou por você. A lança que o feriu por você. Os cravos que Ele sentiu por você. O sinal que Ele deixou para você. Ele fez tudo isto por você. Sabendo disso, conhecendo tudo o que fez por você, não acha que Ele cuidaria de sua vida aqui?"
Com certeza, o nosso Senhor já fez tudo!
Um grande abraço,
fiquem com Deus,

2 comentários:

Nucia Cristina disse...

Deus abençoe querida por esta iniciativa!!!
Realmente vidas podem ser mto edificadas através do teu testemunho!!!
Vc é uma grande mulher de Deus!!!
Bj no seu coração!!!
Núcia

Elis disse...

Mana, que coisa linda o teu blog, Deus te abençoe muito,ou melhor,continue né?
Você é um exemplo pra mim querida,te amo!
Mana Elis