BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Olá queridos!!!

Hoje o Sol brilha e está um lindo dia aqui em Curitiba!!!
Vc já agradeceu ao Senhor pelo dia de hoje?Por estar vivo?
A Palavra diz que as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã....e pode ter certeza,hoje elas já se renovaram e é por isso que não somos consumidos!Glória a Deus!
Ontem estivemos ministrando com o Grupo Salmos na congregação da Santa Inês!
Foi uma bênção!
Está acontecendo o Congresso de Missões!
Isso me faz lembrar do texto em Isaías 6 e que foi inspiração pra que eu escrevesse uma canção chamada: Eis-me Aqui! que cantamos como o grupo.
Isaías depois que teve o encontro com o Senhor, foi purificado pela brasa viva do altar e atendeu ao chamado quando o Senhor perguntou: " A quem enviarei??Quem há de ir por nós?"
Ele então respondeu: "Eis-me aqui! Envia-me a mim!"
São tantos que precisam saber do amor de Deus....tantos povos...tantas raças e línguas diversas....que ainda estão esperando que alguém se disponha a ir....
Ma você não precisa ir para a África....o teu vizinho, aquele que mora do outro lado da rua ,ou no teu bairro, condomínio,etc. precisa saber do Deus vivo!
Jesus veio pra salvar o que se havia perdido!
Lemos em João 3.16, o texto áureo da nossa vida cristã: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito, para que todo aquele que nEle crer, não pereça mas tenha a vida eterna."
Deus amou o pobre, o bêbado...aquelas pessoas que perante a sociedade não tem valor.
Era isso que Jesus fazia quando esteve aqui na Terra!
Ele tocava as pessoas que ninguém queria tocar!
Os leprosos, classe exluída daquela época, foram alcançados por esse amor tão grande do Senhor Jesus!
Vamos em busca das almas!
O nosso trabalho não é vão no Senhor!
Deus abençoe o teu dia!
Uma ótima semana pra vc!
um grande abraço,

Nenhum comentário: