BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Finalmente chegou....O MEU DIA!!!!

Hoje é o meu niver.....
Tenho muito a agradecer a Deus por esses 35 anos de feliz existência!
Pela famíla,pelo meu lar,e especialmente, minha filha Maria Eduarda sou muito grata ao meu Deus!
Fiquei meditando em tantos que gostariam de chegar até aqui e não puderam...não tiveram oportunidade...suas vidas foram ceifadas antes...e por esse motivo agradeço ao Senhor mais uma vez pela Sua proteção e cuidado!
Como disse Jeremias am Lamentações: " As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos" ah! como é grande a Sua misericórdia e o Seu amor, sem medida!
Só posso dizer: Obrigada Pai!Obrigada por fazer da minha vida um canal de bênçãos...um instrumento abençoador...e dizer mais uma vez: Eis-me aqui!Usa-me Senhor!A minha vida é tua!

Um comentário:

Loidy disse...

Parabéns minha querida Estela!!!!! Postei minha mensagem de aníver lá no orkut.
Que o Senhor continue lhe abençoando. E q. lhe conceda muita vida. Amo vc.