BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Semana Especial!!

Olá amados...

Essa semana é muito especial, amanhã comemoro o meu niver....rsrsrs E andei pensando em todas as coisas que já passei, já vivi...sonhos realizados,sonhos ainda não realizados....e vi que tenho muito a agradecer a Deus! O Salmista no Salmos 103 escreveu:" Bendize ó minha alma ao Senhor e tudo o que há em mim, bendiga o Seu Santo nome. Bendize ó minha alma ao Senhor e não te esqueças de nenhum dos Seus benefícios." Quanta gratidão tenho no meu coração! Realmente, o Senhor é muito bom! E hoje, recebi no meu e-mail algo que gostaria de compartilhar com todos vocÊs. Uma mensagem linda! Transcrevo-a abaixo para reflexão:

QUANDO VOCÊ CAIR

Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos. Thomas Edison

Quando você cair, levante-se o mais rapidamente que puder. Isso pode ser algo simplório e obvio de se fazer. Porém, mais freqüente do que possa parecer não é isso que realmente acontece. Ao sair da sua trajetória, trabalhe para voltar à trilha mais rápido que puder. Nunca é tarde demais e esta sempre é a sua melhor opção. Ter uma atitude de vítima não lhe traz nenhum futuro e não ajuda absolutamente ninguém. Portanto, faça o que você tem de fazer e prossiga novamente em frente e a melhor coisa que você pode fazer é superar a dor e se levantar e prosseguir em sua jornada. Lembre-se que a queda é apenas um detalhe - ainda que muito doloroso - no processo da concretização dos seus alvos. Quando você cair, levante-se o mais rapidamente possível e com uma renovada determinação, tão freqüente quanta possa, siga em frente. Qual o resultado dessa atitude? Você chegará exatamente ao lugar em que você deseja chegar. Nélio Da Silva

Para Meditação: ,,,pois ainda que o justo caia sete vezes,tornará a erguer-se,mas os ímpios são arrastados pela calamidade. Provérbios 24:16


Tenham todos uma semana abençoada em nome de Jesus.
um grande abraço

Um comentário:

Loidy disse...

Linda mensagem.... não devemos nos deixar abater, nosso é o cair, mas o levantar é de Deus!!!
E desde já um lindo dia amahã pra ti. Comemoro e compartilho contigo o dom da vida que o Senhor nos proporciona. Felicidades mil. Amo vc desde sempre. Fica com Deus. Bjinhos