BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Gratidão!!

Papel de parede 'Pequena gota'

Essa semana é a última aqui na casa dos meus pais em Capitão Leônidas Marques - PR.
Foi muito bom esse momento que o Senhor preparou pra que eu e a Duda estivéssemos aqui descansando,mas ao mesmo tempo recebendo do Senhor!
Sou grata ao meu Deus por tudo!
Hoje ouvi uma canção que diz tudo o que o nosso Deus é.Ele é tremendo!
Transcrevo-a abaixo:

Dos mais altos montes
Ao mais fundo mar
A criação revela Tua glória
A perfumes e cores em todo lugar
Cada ser entoando uma música Te adorando

Impossível descrever
Tu chamas cada estrela do céu pelo nome
Tu és tremendo Deus
Impossível compreender
Maravilhados prostramo-nos diante de Ti
Tu és tremendo Deus

Que comanda os relâmpagos e os trovões
E dá ordens a chuvas sobre as nações
Quem criou lua e sol e a fonte da luz
Fez os dias e as noites que a tudo conduz
Incomparável

Impossível descrever
Tu chamas cada estrela do céu pelo nome
Tu és tremendo Deus
Impossível compreender
Maravilhados prostramo-nos diante de Ti
Tu és tremendo Deus

AquEle que conhece as estrelas e as chama pelo nome, esse é o nosso Deus!
Conhece a mim e à você também melhor do que nós mesmos e prescruta os nossos pensamentos!
Sabe todos os nossos dias!
Nada está encoberto diante dos Seus olhos!
Senhor, só Tu és tremendo e poderoso!

3 comentários:

Ellen Paulina Costa Oliveira Gaby disse...

Oi garota!!!! Obrigada pelo comentário! Se encontrar algum conhecido em Cascavel, mande beijos! Rs. Que vontade de ir junto!!!!
Beijos.

Cleo e Sara disse...

oi, meu nome é Cleonice, sou de Cascavel, te encontro sempre online, ou seja nos blogs da loydi, da Fran, Ellen...resolvi te visitar...
gostei do seu blog e tornei-me seguidora.
quando posssível me visite;
www.cleonicedesa.blogspot.com e
www.mulher-unica.blogspot.com

um grande abraço na paz do Senhor Jesus

Loidy disse...

Olá amada!!!!! E as férias? Soube q. esteve no Sul. Aí q. saudades de lá. Como estão todos?
Bjinhos.. Aparece p/ postar pois estou com suadades.