BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Gratidão!!

Papel de parede 'Pequena gota'

Essa semana é a última aqui na casa dos meus pais em Capitão Leônidas Marques - PR.
Foi muito bom esse momento que o Senhor preparou pra que eu e a Duda estivéssemos aqui descansando,mas ao mesmo tempo recebendo do Senhor!
Sou grata ao meu Deus por tudo!
Hoje ouvi uma canção que diz tudo o que o nosso Deus é.Ele é tremendo!
Transcrevo-a abaixo:

Dos mais altos montes
Ao mais fundo mar
A criação revela Tua glória
A perfumes e cores em todo lugar
Cada ser entoando uma música Te adorando

Impossível descrever
Tu chamas cada estrela do céu pelo nome
Tu és tremendo Deus
Impossível compreender
Maravilhados prostramo-nos diante de Ti
Tu és tremendo Deus

Que comanda os relâmpagos e os trovões
E dá ordens a chuvas sobre as nações
Quem criou lua e sol e a fonte da luz
Fez os dias e as noites que a tudo conduz
Incomparável

Impossível descrever
Tu chamas cada estrela do céu pelo nome
Tu és tremendo Deus
Impossível compreender
Maravilhados prostramo-nos diante de Ti
Tu és tremendo Deus

AquEle que conhece as estrelas e as chama pelo nome, esse é o nosso Deus!
Conhece a mim e à você também melhor do que nós mesmos e prescruta os nossos pensamentos!
Sabe todos os nossos dias!
Nada está encoberto diante dos Seus olhos!
Senhor, só Tu és tremendo e poderoso!

3 comentários:

Ellen Paulina Costa Oliveira Gaby disse...

Oi garota!!!! Obrigada pelo comentário! Se encontrar algum conhecido em Cascavel, mande beijos! Rs. Que vontade de ir junto!!!!
Beijos.

Cleonice Luiza Moreira de Sá disse...

oi, meu nome é Cleonice, sou de Cascavel, te encontro sempre online, ou seja nos blogs da loydi, da Fran, Ellen...resolvi te visitar...
gostei do seu blog e tornei-me seguidora.
quando posssível me visite;
www.cleonicedesa.blogspot.com e
www.mulher-unica.blogspot.com

um grande abraço na paz do Senhor Jesus

Loidy disse...

Olá amada!!!!! E as férias? Soube q. esteve no Sul. Aí q. saudades de lá. Como estão todos?
Bjinhos.. Aparece p/ postar pois estou com suadades.