BEM-VINDOS!!!

"Por que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas"
Sejam bem-vindos ao meu blog e que o Senhor abençoe a todos!!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Em casa...e Renovada!

Olá amados,

Agora são 22:34 h e aproveitei que a Duda dormiu para escrever algumas linhas que julgo ser de grande importância para mim e que edificará você!
Depois de muitos dias de férias na casa da mamãe,estamos de volta.
Foram muitos momentos bons ali e sei que o Senhor preparou pra mim e pra Duda tudo isso.
Pude descansar e relaxar depois de tantos meses de correria aqui com ensaios e tudo o mais...
Precisava desse tempo e o Senhor sendo um Grande Estrategista fez tudo com muito cuidado e no tempo certo!
Tenho pra mim que o Senhor nos escondeu ali no interior por esse tempo todo. São muitas coisas acontecendo e precisava colocar as idéias em ordem.
É muita responsabilidade pra mim estar à frente do Louvor aqui na Sede e também no grupo Salmos liderando e ministrando o louvor.
Estar ali naquela cidadezinha do interior fez-me refletir muito sobre tudo. E como é importante pra mim estar na dependência total do Senhor!
Fui me encher! A fonte para dar água precisa estar cheia de água não é mesmo?
E ao longo dos dias e meses e anos a gente que está sempre dando de beber aos outros também precisa se encher cada vez mais e buscar do Senhor as direções a seguir.
Sinto-me renovada...pronta pra avançar....essa é a palavra de ordem do momento!
Avançar!!Avançar!! Ir em frente! Nunca retroceder!
Como o próprio Apóstolo Paulo escreveu em Filipenses 3.13 e 14 " Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço e é que , esquecendo-me das coisa que atrás ficam e avançando par as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêcmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus"
Prosseguir...o nosso alvo é Jesus! O nosso prêmio é Jesus!
Os corredores aqui da São Silvestre, correm muito, treinam muito, para chegarem ao final da corrida e só um levar o prêmio!
Que bom que na corrida para o Céu todos nós teremos o prêmio! (rs)
E com as forças renovadas como a águia (Isaías 40.31) eu continuo na certeza de que o Senhor está comigo!
Se vc precisa se encher...vá à fonte: Jesus!!
Ele tem água viva pra encher o seu coração...a sua alma....e te fazer mais que vencedor!
Deus te abençoe grandemente!

Nenhum comentário: